Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jun/2022 - 11h00

Prefeitura acredita no fomento econômico no São João de Macaúbas

Prefeitura acredita no fomento econômico no São João de Macaúbas Foto: Aílton Sousa

A cidade de Macaúbas, a 199 km de Brumado, tem forte tradição em São João e neste ano a festa começou na quarta-feira (22) e vai até este sábado (25). O secretário de Cultura Adgilson Silva Figueiredo espera que a festa dê um bom retorno econômico. “A gente acredita que o São João dá e traz essa injeção de ânimo. A gente acredita que com o São João todo o comércio terá um fomento para que a gente possa reaquecer a economia”, afirma ao G1. 

Prefeitura acredita no fomento econômico no São João de Macaúbas Foto: Aílton Sousa

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, pela primeira vez nos festejos juninos da cidade, a Polícia Militar conta com portais de abordagem que visam garantir o primeiro filtro de segurança para que não seja possibilitada a entrada de objetos ilícitos no circuito. A estrutura de policiamento contou com o reforço no emprego de mais de 30 policiais, além de postos elevados de observação. Até o momento, nenhuma ocorrência relevante foi registrada no São João de Macaúbas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo