Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2022 - 17h00

Final do Campeonato Brumadense de Futebol ultrapassa expectativas, aponta presidente da LBF

Final do Campeonato Brumadense de Futebol ultrapassa expectativas, aponta presidente da LBF Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um grande público compareceu à final do Campeonato Brumadense de Futebol, realizada neste domingo (03), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Paulo Lobo, fez questão de agradecer às oito equipes que abrilhantaram o evento esportivo após dois anos de pandemia. Lobo também agradeceu ao apoio da prefeitura municipal por toda logística, da Polícia Militar, Guarda Municipal e demais colaboradores que possibilitaram à realização desse grande espetáculo. “O público deu show. Foi lindo de se ver. Uma coisa fora do comum”, avaliou. Para o presidente, isso mostra a importância do esporte para o dia a dia da comunidade e como o futebol movimenta o lazer na cidade e região. “Fechamos com chave de ouro. Sensação de dever cumprido. Brumado precisa muito disso. O esporte não pode ser deixado de lado”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo