Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Jul/2022 - 09h30

IPVA dos veículos com placas de finais 9 e 0 pode ser quitado com 10% de desconto até o final deste mês

IPVA dos veículos com placas de finais 9 e 0 pode ser quitado com 10% de desconto até o final deste mês Foto: German Maldonado/TV Bahia

Os contribuintes que possuem veículos com placas de finais 9 e 0 podem quitar o valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto de 10% até o final deste mês. De acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), o desconto no pagamento é válido até quinta-feira (28) para quem tem veículo com final da placa 9 e até sexta (29), para os contribuintes com placa 0. Para realizar o pagamento, é necessário ir a uma agência, um caixa eletrônico ou então utilizar o aplicativo ou o site do Banco do Brasil, Bradesco ou Sicoob, bastando apenas informar o número do Renavam. Os proprietários de veículos têm também a opção de parcelar o imposto em cinco vezes, sem o desconto. Para isso, é necessário pagar a primeira cota na mesma data em que ocorre o vencimento do desconto de 10%, ou seja, quinta-feira para placas de final 9 e sexta, para placas de final 0.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo