Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Abr/2013 - 06h34

Luiz Caldas no Dia das Mães do Clube Social de Brumado

Luiz Caldas no Dia das Mães do Clube Social de Brumado Cantor será a principal atração do evento em comemoração ao Dia das Mães em Brumado.

O Dia das Mães está chegando e o Clube Social de Brumado está preparando uma festa imperdível em homenagem às mamães. A festa será dia 11 de maio, a partir das 23h. O evento tem como atrações o cantor Luiz Caldas e a Banda Edno Sá. Além disso, a festa contará com boate eletrônica, que será animada pelo Dj Davi. Todas as mamães presentes irão concorrer a uma linda jóia. Compre já a sua mesa na secretaria do Clube ou pelo telefone (77) 3441-5020. Os ingressos para não associados custam R$ 50. Não perca este grande evento e traga sua mamãe para curtir com toda a família. Clube Social de Brumado: a sua melhor opção de lazer.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo