Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2025 - 14h30

Funcionário de motel investigado por estupro é preso em Barreiras

Funcionário de motel investigado por estupro é preso em Barreiras Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem de 30 anos, pelo crime de estupro, na segunda-feira (1º), na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia.

O investigado é suspeito de cometer o crime contra uma colega de trabalho, no dia 17 de outubro deste ano.

De acordo com as investigações, o ato foi praticado em um motel onde ambos trabalhavam, localizado no bairro Nova América II.

A denúncia foi registrada no dia 22 de outubro, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Barreiras.

Investigadores da unidade, em cumprimento à ordem judicial, localizaram o suspeito em sua residência, no bairro Renato Gonçalves.

A prisão integra a campanha “21 Dias de Ativismo”, deflagrada pela unidade policial especializada neste mês, como forma de aprofundar políticas de combate à violência de gênero, feminicídio e outras formas de agressão.

O homem foi conduzido à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde passou por exame de corpo de delito e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo