Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Abr/2023 - 10h00

Prefeitura de Caetité vai instalar 80 câmeras de monitoramento na sede e interior do município

Prefeitura de Caetité vai instalar 80 câmeras de monitoramento na sede e interior do município Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Caetité, a 100 km de Brumado, a prefeitura vai instalar 80 câmeras de monitoramento pela cidade. O objetivo é combater a criminalidade e auxiliar na aplicação de multas na sede e interior do município. O prefeito Valtécio Neves Aguiar (PDT) informou que o processo licitatório já está sendo realizado. As câmeras de monitoramento serão geridas pelo Departamento de Trânsito do Município e pela Polícia Militar. As câmeras irão aumentar a segurança viária e da população, além de coibir a prática de infração no trânsito, localização de veículos irregulares, controle de tráfego e aplicação de multas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo