Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Jun/2023 - 08h00

Malhada de Pedras: Prefeito faz balanço positivo do São João e já anuncia aniversário da cidade

Malhada de Pedras: Prefeito faz balanço positivo do São João e já anuncia aniversário da cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Malhada de Pedras, na região sudoeste da Bahia, o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, fez um balanço positivo dos festejos juninos realizados na cidade. Ao site Achei Sudoeste, o gestor disse que ficou bastante satisfeito com o resultado do São João no município. “O povo se divertiu demais, foi muito animado. Com certeza, o que a gente esperava aconteceu, que foi muita animação e alegria. O povo já está com saudade”, afirmou. Segundo Neto, além do lazer, a festa também proporcionou retorno financeiro para todos os envolvidos, fazendo a economia girar. “Atingimos as nossas expectativas”, comemorou. Para completar os festejos, a prefeitura já está organizando um grande evento em comemoração ao aniversário de Malhada de Pedras. O prefeito adiantou que está finalizando os últimos detalhes da festa e, nos próximos dias, as atrações serão anunciadas. “Vai ser mais uma festa que o povo vai ficar feliz”, garantiu. Malhada de Pedras celebrará 61 anos no dia 12 de julho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo