Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Mai/2013 - 09h51

Presidente do Jardim de Alah tem audiência com o prefeito Aguiberto

Presidente do Jardim de Alah tem audiência com o prefeito Aguiberto Presidente da Associação de Moradores debateu as principais carências do bairro com o gestor municipal. (Foto: Divulgação).

Em busca de benefícios, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim de Alah, Fabiano Neves, esteve em audiência com o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) na manhã da última quinta-feira (23). No encontro, Neves falou sobre os documentos dos imóveis que muitos moradores ainda estão por receber, a realização do calçamento pela compensação do Parque das Palmeiras, esgotamento sanitário, entre outros assuntos. Segundo Fabiano, o prefeito se mostrou sensível as reivindicações dos moradores e necessidades do bairro. O gestor garantiu que um levantamento será feito para a entrega dos documentos, a compensação será iniciada em breve e, quanto ao esgotamento, esforços estão sendo empregados para que em um futuro próximo todos os moradores do Jardim de Alah usufruam do benefício. Neves disse que está otimista com a conversa: “No que depender de mim e da diretoria da nossa associação, estaremos sempre identificando as necessidades do bairro e levando ao conhecimento daqueles que têm o poder para realizar as ações devidas, afinal de contas, esse é o dever de um líder comunitário”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo