Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Mai/2013 - 19h18

Administração realiza 5ª Conferência das Cidades em Brumado

Administração realiza 5ª Conferência das Cidades em Brumado O prefeito da cidade fez a abertura do evento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Secretários municipais e representantes de vários órgãos do município de Brumado estiveram reunidos no auditório da SEMAC, onde aconteceu a 5ª Conferência das Cidades. O prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) abriu o evento lendo a pauta de debates do dia e apresentando uma planilha de atividades para o município. Antes do início da Conferência, o gestor concedeu entrevista ao Brumado Notícias, ocasião em que destacou a importância do evento. “É um evento de grande importância em que vamos debater as políticas públicas de melhorias para a nossa cidade dentro daquilo que determina a lei”, explicou o prefeito. Aguiberto apontou, em seguida, que o município tem uma demanda de carências a serem supridas. “Nós estamos carentes de tudo. Não temos praticamente nada na questão do esgotamento sanitário, precisamos de mais água e de muitas outras coisas e temos que desenvolver muito a nossa política social”, ressaltou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo