Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Mai/2013 - 12h27

Mesmo cassado, Aguiberto diz que confia em reversão do processo judicial

Mesmo cassado, Aguiberto diz que confia em reversão do processo judicial Prefeito diz que apesar das circunstâncias, não mudou em sua administração e segue de cabeça erguida. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), continua no exercício do mandato mesmo tendo sido cassado pelo juiz da 90ª Zona Eleitoral da comarca do município. A cassação ocorreu em decorrência de denúncia de irregularidades durante o período eleitoral, apresentada pela ex-deputada Marizete Pereira (PT), adversária derrotada nas eleições. Em entrevista ao Brumado Notícias na manhã da última sexta-feira (24), o gestor declarou não ter feito nada de errado e que desabonasse sua vitória nas urnas. “Apesar das circunstâncias, não mudou em nada a nossa administração. Estamos de cabeça erguida, pois nada fizemos de errado. Enquanto nos derem condição de trabalhar por Brumado, vamos continuar a fazer assim”, garantiu. O prefeito ainda acrescentou que está confiante na reversão do processo. “Tenho confiança não só na justiça do homem como também na justiça Divina. Tivemos esse problema, mas vamos utilizar todos os recursos, não com o intuito de permanecer no poder, mas sim para atender o clamor do povo de Brumado. Fomos eleitos com a maioria dos votos e confiamos em mais essa grande vitória do povo de Brumado”, destacou o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo