Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Ago/2023 - 16h30

Professor morre após perder controle da direção e cair em ribanceira na BA-270 em Macarani

Professor morre após perder controle da direção e cair em ribanceira na BA-270 em Macarani Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista de um carro morreu após perder o controle da direção do veículo e cair em uma ribanceira, neste sábado (5), na BA-270, na cidade de Macarani, na região sudoeste da Bahia. Conforme a prefeitura de Macarani, o homem foi identificado como André Cordeiro. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga. André era de Itapetinga, mas tinha uma farmácia na cidade de Macarani. Além disso, ele era biólogo e professor. Não há informações sobre data e local do sepultamento. Por meio de nota, a prefeitura de Macarani lamentou a morte do biólogo, que foi definido com “um ser humano de caráter ímpar”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo