Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Ago/2023 - 16h00

Palmas de Monte Alto: Veículo que transportava pacientes se envolve em acidente na BR-030

Palmas de Monte Alto: Veículo que transportava pacientes se envolve em acidente na BR-030 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um veículo Doblo da prefeitura de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, se envolveu em acidente na noite desta terça-feira (15), por volta das 20h, na BR-030, trecho da cidade de Caetité. Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao site Achei Sudoeste, o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem indevida na rodovia. O carro oficial acabou colidindo com uma Mitsubishi Pajero. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motorista da Pajero. Com ferimentos leves, ele se recusou ser encaminhado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. De acordo com a PRF, ele foi por meios próprios para a unidade de saúde. Nenhum ocupante da Doblo, que é utilizado para transportar pacientes de Palmas de Monte Alto para Salvador, sofreu ferimentos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo