Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Set/2023 - 00h00

Caso Beatriz: CPI decidirá futuro do vereador Valdinei Castro na Câmara de Barra da Estiva

Caso Beatriz: CPI decidirá futuro do vereador Valdinei Castro na Câmara de Barra da Estiva Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi formada na Câmara de Vereadores de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, para decidir o futuro do vereador Valdnei da Silva Caíres (PP), mais conhecido como Bô, que está preso investigado pelo sumiço da jovem Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos. A jovem desapareceu no dia 11 de janeiro deste ano. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vereador Antônio Lopes de Araújo (PP), presidente da comissão processante, informou que a CPI foi formada na última sessão legislativa e os trabalhos serão iniciados na próxima semana.   Pires sumiu quando estava grávida de seis meses e tem um filho de 2 anos. Ela foi vista pela última vez ao entrar no carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, que costumava ser usado pelo vereador Valdinei Castro. As investigações apontam que o filho de Beatriz era do vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo