Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Mai/2013 - 15h34

Anagé: Eleita nova diretoria do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais

Anagé: Eleita nova diretoria do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais O vereador Altemar Silveira Nogueira (PPS), mais conhecido como Toinzinho Sim, foi empossado como presidente da entidade. (Foto: Divulgação).

A nova diretoria do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais de Anagé, no sudoeste baiano, foi empossada nesta sexta-feira (24), às 10h. O vereador Altemar Silveira Nogueira (PPS), mais conhecido como Toinzinho Sim, foi empossado como presidente da entidade. Assessores jurídicos do sindicato, membros do sindicato e diversas lideranças políticas, dentre elas a prefeita da cidade, Andréa Oliveira Silva (PT), e o deputado estadual Marquinho Viana (PV) participaram do evento. Em contato telefônico com o Brumado Notícias, o deputado parabenizou a nova diretoria do órgão. “Parabenizo a eleição da nova diretoria, destacando a grande liderança política do vereador Toizinho, que vem tendo uma grande representatividade no município”, disse o parlamentar, que ainda colocou o seu mandato parlamentar à disposição da diretoria para fortalecer as ações do sindicato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo