Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2024 - 16h00

Unum Corpus prende pai suspeito de estuprar a própria filha e mais 7 na região de Brumado

Unum Corpus prende pai suspeito de estuprar a própria filha e mais 7 na região de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (21), a 22ª fase da Operação Unum Corpus foi deflagrada em toda Bahia. Na região de Brumado, o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Arilano Botelho, informou que a operação, exclusiva da Polícia Civil, bateu recordes de prisões e apreensões nesta etapa. Ao todo, segundo o delegado, 396 pessoas foram presas no estado somente no dia de hoje. Desse número, 316 foram presas em decorrência de mandados de prisão comuns, 49 mandados de prisão cível e 43 prisões em flagrante. Além disso, 11 menores de idade foram detidos. “É mais uma fase dessa vitoriosa operação contra a criminalidade na Bahia”, avaliou. A ação também resultou na apreensão de drogas, armas e veículos com restrição de furto/roubo. No total, 54 kg de drogas, 52 armas de fogos e 9 veículos foram apreendidos pela polícia. Na regional de Brumado, o delegado detalhou que 8 pessoas foram presas até o momento. Em um dos casos, o pai suspeito de estuprar a própria filha foi detido em Dom Basílio. Para Botelho, a operação é considerada bastante exitosa. A 13ª fase deverá ser deflagrada antes do mês de junho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo