Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Ago/2025 - 14h00

Livramento de Nossa Senhora: Roubo em joalheria visa financiar o tráfico de drogas, diz delegado

Livramento de Nossa Senhora: Roubo em joalheria visa financiar o tráfico de drogas, diz delegado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na terça-feira (05), criminosos armados invadiram uma joalheria na cidade de Livramento de Nossa Senhora e subtraíram diversas joias da vitrine e do estoque. A ação ocorreu no centro do município, por volta de 8h10. Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, Antônio Cláudio, delegado titular na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, informou que, assim que tomou conhecimento do caso, deliberou no sentido de periciar o local e fazer um levantamento das impressões digitais encontradas na loja. A partir de imagens de câmeras de segurança, o delegado identificou que, durante a ação delituosa, os criminosos pegavam o tempo todo nas prateleiras de vidro, onde possivelmente deixaram suas impressões digitais. “Pedi esse levantamento para que possamos identificar os criminosos com mais rapidez”, afirmou. O delegado destacou que a Polícia Civil já possui um suspeito, residente na zona rural de Livramento. Trata-se de um indivíduo perigoso e contumaz na prática do crime de tráfico de drogas. Cláudio destacou que o crime de tráfico de drogas deságua em outros crimes, especialmente aqueles contra o patrimônio, para manter e financiar o tráfico. “Estamos caminhando no sentido de elucidar o caso. É só uma questão de tempo”, assegurou. O proprietário da joalheira registrou em boletim de ocorrência um prejuízo estimado em meio milhão de reais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo