Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Out/2025 - 07h30

Homem é morto com cerca de 70 tiros em Iguaí e esposa presenciou crime

Homem é morto com cerca de 70 tiros em Iguaí e esposa presenciou crime Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Um homem, de 30 anos, foi morto com quase 70 tiros em Iguaí, na noite do último domingo (5). Não há informações sobre identificação de suspeitos. A companheira do homem presenciou o crime, que ocorreu próximo à residência do casal, no bairro Arnulfo Órfão.

Segundo a TV Sudoeste, a polícia informou que a vítima, identificada como Igor Nunes Gonzaga, foi abordada por um grupo composto por sete homens que chegaram ao local em uma caminhonete branca. Eles desceram do veículo e efetuaram diversos disparos. Em depoimento à polícia, a companheira da vítima afirmou ter reconhecido um dos autores do crime. Conforme a Polícia Militar (PM-BA), a perícia apontou que mais de 60 disparos foram feitos com pistola calibre 380, enquanto os demais foram efetuados com fuzil. O corpo de Igor também apresentava sinais de atropelamento.

A polícia investiga se a motivação do homicídio tem relação com o tráfico de drogas, já que a vítima teria envolvimento com a atividade ilícita. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, na mesma região, e liberado nesta segunda-feira (6). Não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo