Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Set/2014 - 15h30

Coelba fala sobre atendimento às solicitações em razão da ventania ocorrida em Brumado

Coelba fala sobre atendimento às solicitações em razão da ventania ocorrida em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última segunda-feira (22), uma forte ventania provocou apagões em diversos pontos da cidade de Brumado. A Coelba informou em nota enviada ao site Brumado Notícias que em razão do aumento no número de ocorrências de interrupção no fornecimento de energia em trechos de alguns bairros do município, o tempo médio de atendimento às solicitações também aumentou. Segundo a empresa, a maioria das ocorrências foi causada por galhos de árvore e objetos lançados pelos ventos sobre a rede elétrica. Nesses casos, são priorizados os atendimentos que envolvam a segurança da população e as ocorrências que envolvam um número elevado de consumidores. “Ressaltamos que, desde o início das ocorrências, técnicos da Coelba foram acionados e trabalharam ininterruptamente para regularizar a situação”, declarou a gerência da Coelba.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo