Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2025 - 14h30

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Boa Nova

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Boa Nova Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da Delegacia Territorial de Boa Nova, cumpriram, nesta quarta-feira (29), um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 38 anos acusado de estuprar e engravidar uma adolescente na zona rural do município. À época dos fatos, a jovem tinha 14 anos.

A Polícia Civil iniciou o procedimento após tomar conhecimento do crime, que teria sido praticado na residência da vítima em julho de 2020.

O autor teria se aproveitado da ausência dos pais da adolescente, ingressado na casa e mantido relações sexuais contra a vontade da menor. Em decorrência dessa violência, a vítima engravidou do homem e manteve a gravidez.

Diante do fato, a Polícia Civil de Boa Nova estabeleceu contato com o Ministério Público e o Poder Judiciário, representando pela prisão preventiva do homem, o que resultou na expedição da ordem judicial.

Durante dois dias, equipes da Delegacia Territorial, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti/Sudoeste), realizaram diligências e localizaram o indivíduo na cidade de Poções, dando cumprimento ao mandado de prisão.

Durante a ação, foi encontrada com ele uma arma de fogo, tipo espingarda, Calibre 20, gerando um auto de prisão em flagrante por porte ilegal de armamento.

Após a prisão, o autor foi encaminhado à custódia no Distrito Integrado de Segurança Pública em Vitória da Conquista para os procedimentos de praxe e aguarda encaminhamento judicial para ser ingressado no Conjunto Penal de Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo