 
                             Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste
                                Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste                            A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Piripá, concluiu as investigações relativas ao inquérito policial instaurado para apurar os fatos ocorridos em um acidente de trânsito com vítima fatal no dia 11 de abril de 2025, na zona rural do município de Piripá.
Segundo informou o delegado Paulo Henrique ao site Achei Sudoeste, na ocasião, o condutor de uma motocicleta faleceu após colidir com um carro.
Transcorridas a análise técnica dos laudos periciais, oitivas e demais elementos informativos colhidos ao longo da investigação, foram formalmente indiciadas oito pessoas pelos crimes de fraude processual e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A apuração revelou que, depois do acidente, os veículos envolvidos foram removidos do local antes da chegada da polícia, o que configura alteração indevida da cena do crime.
O laudo pericial também identificou que o condutor da moto estava embriagado, dando causa ao acidente.
Além disso, foi constatado que a moto apresentava adulteração na numeração do motor, incompatível com os registros oficiais, tendo circulado entre diferentes proprietários, os quais foram identificados e indiciados.
