Foto: Juliano Marques O brumadense Charles Müller Silva dos Santos, 21 anos, estudante do curso de Veterinária, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (28), em frente à residência universitária, localizada na Avenida Anita Garibaldi. Segundo informações da polícia, o jovem foi baleado por volta das 21h30, quando dois homens o abordaram. A polícia trabalha com a hipótese de que o estudante tenha reagido a um assalto. Um estudante que presenciou o crime disse ao jornal Correio que Charles estava esperando a namorada, que morava na residência, quando tudo aconteceu. O jovem teria se recusado a entregar as chaves do veículo em que estava e a dupla de assaltantes atirou duas vezes na cabeça do rapaz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Charles era filho único e morava sozinho na capital. Diversos estudantes da Ufba irão promover uma manifestação na região da residência universitária ainda hoje (29), às 9h30. A polícia está à procura dos criminosos. O corpo do universitário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.
Foto: Reprodução/Facebook
3 Comentários
Marlieide Coqueiro comentou em 29/03/2014 / 14:51
Meu DEUS quanta dor para os pais! Até quando essa violência???
Júnior comentou em 29/03/2014 / 10:14
Lamentável uma situação dessa! Só me resta desejar muita força de espírito à família neste momento! Cadê os estudiosos dos Direitos Humanos? No Brasil quando um bandido morre vira filme e ele ainda vira um herói! Olhem o caso no Rio de Janeiro! O que vocês acham? Será que ele era só pedreiro mesmo. Não tenho orgulho de ser brasileiro!!!! País entregue às baratas!!! Registro aqui minha indignação!!!!!!!
Gilvan comentou em 29/03/2014 / 09:48
A criminalidade num país de políticos corruptos como esse Brasil não muda nunca, agora gastar bilhões em uma porcaria de copa do mundo, em um país sem segurança, sem infraestrutura, sem educação e a saúde uma merda. Vai acontecer o que com esses bandidos? Se são menores de idade, uma prisão de no máximo 03 anos, e os direitos humanos protegendo esses marginais e a família da vítima nunca mais verá seu sorriso e compartilhar momentos bons com o mesmo.
Comentar notícia