O comerciante ainda não abriu as portas do seu estabelecimento por conta da falta de energia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias). Em Brumado, um morador da Lagoa Funda fechou o comércio de sua propriedade, que fica às margens da BA-148, em protesto contra a falta de energia elétrica no local. Indignado por já ter solicitado a instalação da energia, mas sem ter o serviço executado, o trabalhador fechou as portas do estabelecimento e pendurou uma faixa com os dizeres “Coelba: sem energia elétrica é impossível trabalhar!”. O protesto tem repercutido bastante na comunidade, onde a falta de energia é uma reclamação recorrente de todos os demais moradores.
3 Comentários
Luís Cláudio Ribeiro Ataíde comentou em 19/11/2013 / 21:30
Vamos bater nesta tecla até que eles liguem a energia do comércio dele!!!!
Alyne Souza Moreira comentou em 19/11/2013 / 20:48
Coelba quero ver minha comunidade crescer, oferecendo ofertas de empregos para quem precisa, pois será muito bom para a comunidade se desenvolver diante desse comercio. Essa ligação será muito importante.
Luìs Cláudio Ribeiro Ataíde comentou em 19/11/2013 / 12:11
Conheço o proprietário que está impossibilitado de abrir seu comércio, pois sem energia não terá condições de funcionamento e quem perde também é a comunidade local que está deixando de gerar mais de 10 empregos diretos e indiretos ofertados pelo estabelecimento. Acorda, Coelba!
Comentar notícia