Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2013 - 15h40

Tudo pronto para o 30º Campeonato de Futsal de Brumado

Tudo pronto para o 30º Campeonato de Futsal de Brumado A abertura da competição será no próximo dia 09 de agosto no Ginásio Antônio Alves Ribeiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Sete equipes irão participar do 30º Campeonato de Futsal de Brumado, que terá início no dia 09 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. A competição está sendo organizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e pela Prefeitura Municipal. Além do atual campeão Feirense, estarão na disputa as equipes da Ibar, Jardim Brasil, Nova Esperança, Crediário Cardoso, Falcão e Ajax. A competição será em pontos corridos classificando-se os quatro melhores colocados. A final será disputada em uma série melhor de três. Dois jogos marcarão a abertura da competição, Feirense x Nova Esperança e Ibar x Jardim Brasil. Todos os jogos serão disputados as sextas-feiras. Também está sendo organizada para este ano a segunda divisão do campeonato, que deve acontecer aos sábados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo