Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Out/2013 - 09h51

Uneb: José Bites vence eleição, mas depende da aprovação de Wagner para ser reitor

Uneb: José Bites vence eleição, mas depende da aprovação de Wagner para ser reitor Foram mais de 14 mil pessoas votando, entre professores, técnicos e estudantes da universidade.

Embora tenha sido eleito com cerca de 60% dos votos válidos, o professor José Bites de Carvalho ainda não é o reitor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). Bites venceu a eleição na última terça-feira (09) e aguarda agora a declaração do resultado pela Comissão Eleitoral, depois a homologação do Conselho Universitário, que envia uma lista ao governador com os nomes dos candidatos. Jaques Wagner (PT) pode escolher outro nome que não seja o de Bites, mas tradicionalmente sempre acata o resultado das eleições. O professor José derrotou nas urnas a professora Adriana Marmori, que teve 35% dos votos e era a candidata da atual administração. O professor José Cláudio Rocha foi o terceiro colocado, conseguindo apenas 5% do eleitorado. Foram mais de 14 mil pessoas votando, entre professores, técnicos e estudantes da universidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo