Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jun/2017 - 13h00

Polícia elucida crime de execução e declara empresário Cézar Paulo foragido da justiça em Brumado

Polícia elucida crime de execução e declara empresário Cézar Paulo foragido da justiça em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Leonardo Rabelo, declarou que a Polícia Civil de Brumado já elucidou o homicídio do motorista Sidney Vasconcelos Meira, o Camarão. O delegado disse que as investigações apontam o empresário Cézar Paulo de Morais Ribeiro não como mandante, mas sim como autor do disparo que vitimou o motorista. 

Polícia elucida crime de execução e declara empresário Cézar Paulo foragido da justiça em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ainda segundo a autoridade policial, o empresário já é considerado foragido da justiça, uma vez que não foi encontrado na cidade durante as buscas realizadas em suas propriedades. Rabelo disse ainda que os depoimentos de testemunhas e materiais recolhidos nas investigações apontam para o empresário como autor da execução. Indagado pela nossa reportagem se há indícios de envolvimento do acusado com a morte do comerciante Levi Carvalho, ocorrida em fevereiro deste ano, o delegado declarou que a polícia ainda está reunindo subsídios para concluir tal linha de investigação. Cézar Paulo foi candidato a vereador em Brumado nas últimas eleições municipais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo