Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Fev/2018 - 17h00

Atravessando fora da faixa, idoso é atropelado por caminhão na Avenida Centenário em Brumado

Atravessando fora da faixa, idoso é atropelado por caminhão na Avenida Centenário em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um idoso de 65 anos, de prenome Esmeraldo, popular Baim Galego, foi atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (21), quando tentava atravessar a Avenida Centenário, em Brumado, fora da faixa de pedestres, próximo ao semáforo, em frente à extinta loja da Cesta da Povo. O condutor do caminhão disse ao site Achei Sudoeste que o idoso apareceu de surpresa, saindo detrás de alguns veículos estacionados no local. Mesmo estando em baixa velocidade, o motorista não conseguiu frear a tempo para evitar o atropelamento. Com o impacto, a vítima bateu com a cabeça no chão. Policiais militares e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) cuidaram dos procedimentos de praxe e do fluxo da via, que ficou interditada no trecho enquanto os socorristas do Samu 192 prestavam os primeiros socorros ao idoso. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto desacordado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo