Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2019 - 14h00

Prefeito e convidados participam de solenidade de inauguração do Cinema Premier em Brumado

Prefeito e convidados participam de solenidade de inauguração do Cinema Premier em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (06), aconteceu a inauguração do Cinema Premier na cidade de Brumado. A solenidade contou com a presença exclusiva do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e de convidados. Na oportunidade, foi exibido o filme Capitã Marvel. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito salientou a importância do momento para o município. “O Grupo Premier está consolidando esse sonho em cidades de porte médio, como Brumado e Guanambi. A gente, de pronto, abraçou a ideia e o Município está fazendo uma parceria boa para ambos”, afirmou. Segundo ele, a parceria atenderá a sessões fechadas, em horários alternativos, para os alunos das escolas de tempo integral, com vistas a garantir a sustentabilidade do empreendimento, bem como oferecer aos estudantes um conteúdo cultural. O gestor assistiu ao filme de ação acompanhado da esposa, a primeira dama Mayre Vasconcelos.

Prefeito e convidados participam de solenidade de inauguração do Cinema Premier em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O empresário David César Ribeiro, responsável pela inauguração do Cinema Premier na cidade, declarou que a unidade conta com equipamentos de última geração, inclusive com filmes em 3D. “Estamos aqui esperando todos, aptos a receber toda a sociedade brumadense. É um cinema nível capital. Convido todos a virem conhecer o cinema”, disse. A sala de projeção fica localizada na Avenida Otávio Mangabeira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo