Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Mai/2019 - 00h00

Prefeito de Brumado reúne base aliada e cria conselho político visando reeleição em 2020

Prefeito de Brumado reúne base aliada e cria conselho político visando reeleição em 2020 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

político na última terça-feira (30) para anunciar a sua pré-candidatura à reeleição. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, além de vereadores e secretários municipais, a reunião contou com a presença de seu marqueteiro político, Edesio Ferreira Dantas, e do ex-candidato a deputado estadual, Márcio Moreira da Silva (Patri). De acordo com fonte ouvidas por nossa reportagem, antes do anúncio de sua pré-candidatura, Vasconcelos analisou, juntamente com seu grupo político, uma pesquisa qualitativa em relação a todos os setores de seu governo. Durante o encontro, Eduardo também anunciou a criação de um conselho político para traçar estratégias de seu atual governo e de sua reeleição. Fazem parte do conselho político: Édio Pereira da Silva (PCdoB), vice-prefeito; Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), presidente da Câmara de Brumado; Cláudio Soares Feres, secretário de saúde; Acioli Viana, procurador do município; e Márcio Moreira da Silva.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo