Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Mai/2019 - 12h00

Brumado: Matagal e lixo na linha férrea têm atraído animais peçonhentos às residências na Virgílio Ataíde

Brumado: Matagal e lixo na linha férrea têm atraído animais peçonhentos às residências na Virgílio Ataíde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Moradores da Rua Virgílio Ataíde, em Brumado, reclamam do matagal e do lixo que estão tomando conta da linha férrea na localidade. Ao site Achei Sudoeste, um dos moradores mais antigos da via, o Seu Antônio Meira, disse que muitos animais, ratos e bichos peçonhentos, são atraídos para dentro das residências por conta da situação. Ele nem se lembra qual foi a última vez que o poder público realizou uma limpeza no local e o mato cresceu bastante depois das últimas chuvas. O morador Pedro, que reside na rua há 10 anos, reforçou as denúncias do amigo. “Já matei até cobra de um metro saindo desse mato com destino às casas dos vizinhos. O negócio aqui está feio”, relatou. Os moradores apelam para que a prefeitura tome uma providência e promova uma limpeza na área, inclusive por uma questão de saúde pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo