Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jul/2019 - 14h00

Governador fará visita técnica ao Aeroporto de Vitória da Conquista antes de sua inauguração

Governador fará visita técnica ao Aeroporto de Vitória da Conquista antes de sua inauguração Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Edmundo Filho, que faz parte da secretaria de comunicação do governo do estado, informou que o governador Rui Costa (PT) estará na cidade de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, nesta quinta-feira (18), a fim de vistoriar as obras do Aeroporto Glauber Rocha, que será inaugurado na próxima terça-feira. A visita técnica é o último passo antes da inauguração do equipamento, o qual, segundo Filho, irá dinamizar a economia regional, abrirá portas para novos negócios e potencializará o turismo. “O aeroporto terá capacidade para atender mais de 500 mil pessoas. Um equipamento moderno, atualizado, maior inclusive do que em muitas capitais brasileiras. A região está recebendo mais do que um aeroporto, mas um terminal em condições de voos com alta capacidade e segurança”, destacou. Para o membro do governo, a inauguração será um marco histórico para toda região do Sertão Produtivo. Na oportunidade, o governador também irá vistoriar as obras da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) para adolescentes e jovens em conflito com a lei, e da Policlínica Regional, que atenderá a mais de 20 municípios na microrregião. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo