Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Ago/2019 - 15h30

Salvador: Jovem tem pênis reconstruído no Hospital das Clínicas após ter órgão arrancado por cão

Salvador: Jovem tem pênis reconstruído no Hospital das Clínicas após ter órgão arrancado por cão Foto: Reprodução/ShutterStock

Um jovem passou por um procedimento de reconstrução do pênis em Salvador. Ele esperou quase 18 anos pelo procedimento após o órgão ser arrancado por um cachorro durante um ataque. A cirurgia foi realizada no mês de julho no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hupes), o Hospital das Clínicas, unidade de saúde vinculada a Universidade Federal da Bahia (Ufba). Conforme apurado pelo G1, o hospital não deu maiores detalhes sobre quando o procedimento foi realizado, mas informou que o paciente já teve alta médica e segue uma rotina normalmente. O hospital informou que o procedimento inédito recuperou todas as funções do órgão no jovem, incluindo a capacidade sexual. O paciente, que tem 18 anos e não teve a identidade revelada, ficou hospitalizado por dois dias. Reportagem do G1 indica que ele teve o pênis arrancado pela mordida de um cachorro quando ainda era um bebê de oito meses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo