Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Ago/2019 - 19h25

Criança é atingida por disparo de arma de fogo enquanto brincava com primos na zona rural de Brumado

Criança é atingida por disparo de arma de fogo enquanto brincava com primos na zona rural de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma criança de cinco anos foi atingida por um disparo de arma de fogo, neste domingo (18), enquanto brincava com dois primos na zona rural da cidade de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o trio brincava na casa dos avós, quando localizou uma chave de um depósito e se digiriu ao local. No depósito, uma das crianças encontrou a arma, quando mirou em dos de seus primos e efetuou o disparo. O projétil atingiu o peito da criança, que é natural do estado de São Paulo e está de férias na capital do minério. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e encaminhou o menino para o Hospital Professor Magalhães Neto. Ele passa por cirurgia, nesse momento, para a retirada do projétil. O estado de saúde é estável.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo