Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Set/2019 - 00h00

Brumado: Vereador faz piada com nome de falecida ao pedir minuto de silêncio em sessão legislativa

Brumado: Vereador faz piada com nome de falecida ao pedir minuto de silêncio em sessão legislativa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (02), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Brumado, o vereador Glaudson Dias Lima (PDT) chamou a atenção ao fazer piada com o nome de uma pessoa falecida. Após a leitura do material do pequeno expediente, o presidente do poder legislativo, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), concedeu a fala ao vereador, que solicitou um minuto de silêncio pelo falecimento de uma idosa. O presidente não havia entendido o nome da homenageada, quando Glaudson fez uma piada de mau gosto e sem reconhecer a família enlutada. “Gostaria de pedir um minuto de silêncio pelo falecimento da avó do esposo de minha auxiliar parlamentar. O nome dela é Iria que agora já foi (risos)”, afirmou, na oportunidade. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a mulher é auxiliar parlamentar do vereador, desde quando ele assumiu o mandato em janeiro de 2017.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo