Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Set/2019 - 17h00

Brumado: Vereador acredita em perseguição política para falta de apoio ao campeonato de futebol de Itaquaraí

Brumado: Vereador acredita em perseguição política para falta de apoio ao campeonato de futebol de Itaquaraí Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O campeonato de futebol do distrito de Itaquaraí, em Brumado, está em andamento, porém o vereador Elias Pereira Gonçalves (PV), o Piau, que faz parte da comissão organizadora do evento, criticou a falta de apoio do poder público à competição. Por telefone ao site Achei Sudoeste, o parlamentar destacou que, embora esteja em sua sexta edição e faça parte do calendário esportivo do município, a secretaria municipal de esportes avisou em cima da hora que não poderia oferecer o apoio logístico necessário para o seu início. “Não tinha por que, faltando quatro dias para o campeonato, eu ter que adiar, sendo que estava tudo pronto. Fiquei bastante chateado”, disse. O vereador informou que teve de conseguir junto aos empresários da cidade patrocínio para promover a competição e não prejudicar as equipes envolvidas. “Não quero acreditar nessa hipótese, mas, na minha visão, houve perseguição política. Acho estranho esse travamento na arbitragem do campeonato de Itaquaraí. Não posso afirmar nada, mas espero que não seja isso”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo