Botija de gás pega fogo e destrói restaurante de Marmitex em Brumado

28 Nov 2019 - 13:00h

Na manhã desta quinta-feira (28), um botijão de gás pegou fogo e destruiu um restaurante de distribuição de marmitex localizado na Rua Arthur Revenster, em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a dona do restaurante, dona Lenir, contou que estava trocando o botijão de gás quando o incidente aconteceu. “Nunca passou pela minha cabeça que isso iria acontecer. O erro foi meu. Tenho dois fogões. Um eu fui trocar o gás e o outro deixei ligado, aí foi na hora que pegou fogo no botijão que eu estava trocando. Tava vazando e pegou fogo”, relatou. 

No momento do ocorrido, a proprietária do estabelecimento e a sua mãe, que trabalha com ela, estavam no local, mas não se feriram. “Só ficamos muito nervosas, mas não nos ferimos. Tem seis meses que estava trabalhando aqui, mas não sei como vou fazer com os prejuízos”, disse. Vizinhos ajudaram dona Lenir a conter o incêndio e apagar as chamas na botija.

O botijão foi arrastado para rua e acabou atingido o hidrômetro. O acontecimento despertou novamente a cobrança dos populares quanto à instalação urgente de um grupamento do corpo de bombeiros na cidade.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias