Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Dez/2019 - 19h35

Livramento de Nossa Senhora tem chuva de granizo com ventos fortes e faz aeronaves desviar rotas

Livramento de Nossa Senhora tem chuva de granizo com ventos fortes e faz aeronaves desviar rotas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um temporal de aproximadamente trinta minutos causou estragos na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, na tarde deste domingo (08). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma chuva de granizo com fortes ventos derrubou telhados de diversas residências e do Terminal Rodoviário, além de árvores na cidade. A nossa reportagem falou com moradores de Livramento de Nossa Senhora, que afirmaram o susto vivenciado com a força da água. “Foi uma chuva muito forte, com ventos e granizo. Ficamos com muito medo pela força da água e a ventania. Apesar de alguns estragos estava precisando de chuva, pois a seca assola a nossa cidade”, disseram. 

Livramento de Nossa Senhora tem chuva de granizo com ventos fortes e faz aeronaves desviar rotas Foto: Reprodução/Flightradar24

De acordo com o L12, aeronaves com destino a cidade de Fortaleza, no Ceará, e países da Europa, que utilizam diariamente a aerovia UZ-61, que corta o município de Livramento tiveram que desviar suas rotas durante a perigosa tempestade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo