Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Dez/2019 - 13h00

Brumado: CDL abre campanha Natal Solidário com carreata e a casa do Papai Noel

Brumado: CDL abre campanha Natal Solidário com carreata e a casa do Papai Noel Foto: Marcos Cardoso/Achei Sudoeste

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado abriu a campanha Natal solidário na noite da última sexta-feira (06). O evento foi marcado com uma carreata e a inauguração da Casa do Papai Noel. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador do órgão, Fernando Coelho, disse que o evento de abertura dos festejos natalinos na cidade contou ainda com uma apresentação de um coral.

Brumado: CDL abre campanha Natal Solidário com carreata e a casa do Papai Noel Foto: Marcos Cardoso/Achei Sudoeste

“As pessoas ficaram encantadas. Tivemos êxito e um movimento bom. Já está sendo um sucesso”, avaliou. Coelho explicou que existem duas formas para visitar a Casa do Papai Noel: comprando nas lojas participantes da campanha ou trocando 1 kg de alimento perecível pelo cupom de entrada - a troca pode ser feita na sede da CDL ou no próprio local. "Queremos proporcionar maior movimentação e interatividade na casa”, disse. A Casa do Papai Noel funciona de terça à domingo, de 18h às 22h. No local, são sorteados brindes para alegria dos pequenos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo