Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Dez/2019 - 05h25

Dom Basílio: Homem tem cabeça e braços decepados após caminhão colidir com motocicleta na BA-148

Dom Basílio: Homem tem cabeça e braços decepados após caminhão colidir com motocicleta na BA-148 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem identificado como Gonçalo Ramos Silva, 51 anos, morreu na noite da última terça-feira (10), em um acidente na BA-148, na cidade de Dom Basílio, a 54 km de Brumado. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, o acidente aconteceu por volta das 22h. De acordo com testemunhas, Gonçalo pilotava sua motocicleta na rodovia, quando um caminhão com placas de Rio do Antônio, acabou colidindo frontalmente com seu veículo, nas proximidades da Barragem do Rio Paulo. Devido ao impacto, Silva teve a cabeça e os braços decepados. O motorista do caminhão evadiu-se do local. A Polícia Militar registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O Corpo de Ramos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. Gonçalo era morador da comunidade Alto do Rosário, em Dom Basílio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo