Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Fev/2020 - 12h00

Brumado: PM atende pedido de família e homenageia criança cadeirante de 10 anos que sonha em ser policial

Brumado: PM atende pedido de família e homenageia criança cadeirante de 10 anos que sonha em ser policial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (08), atendendo a um pedido de uma família que mora na Vila Presidente Vargas, em Brumado, a Polícia Militar realizou uma homenagem a um garoto de 10 anos que sonha em ser policial. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a mãe da criança, Rosângela Leite, contou que a surpresa foi feita durante o aniversário de Vítor Guilherme. “Decidi fazer a homenagem pra ele. Os convidados chegaram e ele foi o último a chegar. Os policiais entraram atrás dele. Ele se emocionou e chorou muito”, disse. 

Brumado: PM atende pedido de família e homenageia criança cadeirante de 10 anos que sonha em ser policial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O menino é cadeirante e tem dificuldade para falar. Segundo Rosângela, desde muito pequeno, ele diz que quer ser policial. “Ele sempre gostou que eu comprasse carrinho de polícia. É o gosto dele. Ele ficou muito alegre com a surpresa. Foi emocionante pra ele e pra todo mundo”, completou. Rosângela fez questão de agradecer à 34ª CIPM por ter aceitado fazer a homenagem para o filho. “Agradeço a todos”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo