Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Fev/2020 - 00h00

Brumado: Centro de Recuperação Metanoia pede ajuda à comunidade para ampliar as suas instalações

Brumado: Centro de Recuperação Metanoia pede ajuda à comunidade para ampliar as suas instalações Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Centro de Recuperação Metanoia, localizado na comunidade do Espinheiro, em Brumado, trabalha com a recuperação e ressocialização de usuários de drogas. Em quatro anos de trabalho, o centro já conseguiu ressocializar diversos abrigados, de várias partes da região. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da instituição, Elielson dos Santos, informou que o local está sendo ampliado a fim de aumentar a quantidade de vagas para os necessitados. “Estamos agora no dormitório dois, abrindo mais 20 vagas. Por ser uma obra filantrópica e sem fins lucrativos, temos uma certa dificuldade de materiais para concluir esse dormitório. Tem muitas pessoas na fila esperando por vagas. Infelizmente, não podemos acolher mais ninguém porque não temos mais leitos disponíveis”, afirmou. Hoje, o centro abriga 28 pessoas, as quais estão em tratamento e também ajudam nas obras de forma voluntária. Com a ampliação, Elielson afirmou que o centro aumentará a sua capacidade para 48 vagas. Os interessados em colaborar com doações de materiais de construção, pode entrar em contato com o coordenador através do número (77) 99950-8872. “Quanto mais pessoas nos ajudarem melhor é”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ivani Ribeiro dos Santos
Gostaria de saber mais sobre esta clínica.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo