Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Mar/2020 - 04h00

Frentista de posto de combustíveis que atua em Brumado morre em acidente na BA-148

Frentista de posto de combustíveis que atua em Brumado morre em acidente na BA-148 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem identificado como Mailton Malheiro, natural da cidade de Macaúbas, que atua em um posto de combustíveis, em Brumado, morreu vítima de um acidente na noite do último domingo (15), na BA-148, na comunidade de Patos, no município de Livramento de Nossa Senhora. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a vítima fatal pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um automóvel na rodovia. De acordo com testemunhas, o veículo tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com a moto de Mailton. Devido a gravidade da lesão, ele morreu na hora. 

Frentista de posto de combustíveis que atua em Brumado morre em acidente na BA-148 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O motorista do veículo, que não teve o nome revelado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Dom Basílio e passa bem. A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local. O corpo de Malheiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora já abriu um inquérito civil para investigar o caso. Mailton deixa uma filha recém-nascida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo