Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mar/2020 - 20h30

Covid-19: Prefeito de Brumado pode flexibilizar decreto e determinar reabertura do comércio

Covid-19: Prefeito de Brumado pode flexibilizar decreto e determinar reabertura do comércio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), disse que irá analisar com calma e sem precipitação a orientação de flexibilizar o decreto de contenção ao coronavírus para determinar a reabertura do comércio, conforme proposto pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) (veja aqui) e também sinalizado pelo governador Rui Costa (PT) (veja aqui). “Não nos precipitamos para fazer e não podemos nos precipitar agora”, afirmou. Segundo o gestor, alguns serviços já estão sendo flexibilizados na cidade, a exemplo do funcionamento de borracharias, cooperativas de leite e oficinas mecânicas. “Tem que ser uma coisa gradativa”, avaliou. Qualquer decisão, segundo o prefeito, será amadurecida durante o final de semana e divulgada a partir da próxima segunda-feira (30). Por fim, Vasconcelos acredita que o mundo terá de aprender a conviver com o coronavírus, caso queira driblar a crise econômica que se avizinha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo