Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Abr/2020 - 11h00

Audiência com governador e presidentes dos consórcios de saúde foi pouco produtiva, diz prefeito de Brumado

Audiência com governador e presidentes dos consórcios de saúde foi pouco produtiva, diz prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma audiência com o governador Rui Costa (PT), o secretário de saúde do estado e os presidentes dos consórcios de saúde da região aconteceu nesta segunda-feira (06). A reunião durou mais de três horas e contou com a participação do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gestor disse que a audiência foi pouco produtiva. “Uma reunião trivial e até um pouco repetitiva. Quase trinta pessoas falando a mesma coisa. As conversas foram pouco objetivas. O assunto foi o coronavírus, os pedidos para flexibilizar as coisas, a eficácia das medidas, EPIs, leitos de UTI, as carências e medidas mais urgentes que precisam ser tomadas. Nada de novo”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo