Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Mai/2020 - 00h00

Brumado: Prefeitura inicia operação limpa terreno no combate aos avanços das arboviroses

Brumado: Prefeitura inicia operação limpa terreno no combate aos avanços das arboviroses Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Brumado iniciou nesta semana uma operação de limpeza nos terrenos públicos do município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de infraestrutura, Gilton Lélis, disse que a ação visa combater o surto de arboviroses na cidade, visto que os terrenos podem se transformar em criadouros do mosquito aedes aegypti. A frente de trabalho, segundo ele, será ampliada com o aumento do número de agentes nas ruas a fim de identificar e notificar os proprietários de terrenos baldios. “Com relação aos terrenos públicos, já temos um cronograma de limpeza. Já com relação aos terrenos de particulares, a gente pede à população que nos ajude. Deixo aqui em aberto o telefone (77) 3441-8751, que é da infraestrutura, e o (77) 3441-8771, do meio ambiente, para enfrentamento das arboviroses nesse período”, salientou. Através dos telefones, a população pode denunciar os terrenos baldios que não estão murados e devidamente limpos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernando Lima
Deveriam aproveitar e limpar a praça ai do loteamento maria de Lourdes onde houve uma inauguração há pouco tempo, muito mato e água parada dentro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo