Achei Sudoeste


Brumado: 'População saberá distinguir seus vereadores', diz presidente da Câmara após aprovação de veto ao projeto da zona azul
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sessão legislativa, seis vereadores voltaram atrás e aprovaram o veto do executivo municipal ao projeto de readequação da zona azul que havia sido aprovado pela Câmara. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente do legislativo, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), lamentou a situação. “A gente fez uma emenda aprimorando o projeto de lei advindo da prefeitura. Apesar de ter sido um consenso com CDL, Ministério Público, a Câmara e a prefeitura, a gente aprimorou esse projeto de lei e, infelizmente, de 11 votos a gente caiu pra 5. Uma diminuição drástica na votação. Não sei qual foi o entendimento dos vereadores para em uma semana mudar”, avaliou. O presidente ainda destacou que a o legislativo deixou passar um momento ímpar de mostrar para a população que trabalha em prol dos seus interesses, pensando no bem comum. “Apesar de não entender, respeito a opinião de cada vereador. Cada um será responsável pelos seus atos. Há menos de um ano haverá eleições e a população vai saber quem foi um legislador durante os quatro anos de mandato, que representou a comunidade, e quem fez o jogo do poder executivo. Estou com a consciência limpa, votei para derrubar o veto”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.