Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Abr/2013 - 13h52

Programa Momento Cidade chega a Brumado

Programa Momento Cidade chega a Brumado A estreia do programa será na próxima segunda-feira (15), a partir das 08h30 na Rádio Nova Vida FM. (Foto: Divulgação).

Na próxima segunda-feira (15), a partir das 08h30, estreia na Rádio Nova Vida FM o Programa Momento Cidade, que já é exibido no município de Macaúbas e é líder de audiência nas manhãs de sábado. O idealizador do projeto, Deocleciano Filho, além do jornalista Rodrigo Ferraz, visitaram a emissora e foram recebidos pelo diretor da emissora, Genilson Correia e por toda equipe. Na pauta do programa, tem música, informação, entrevistas, notícias e muito mais. “Já chegamos a Macaúbas com a marca Momento Cidade e esperamos que a aceitação também seja excelente no município de Brumado”, disse Deocleciano Filho. O diretor da Rádio brumadense revelou que a chegada do programa vai impulsionar ainda mais a audiência da emissora. “Conheci o projeto e pude acompanhar o programa de Macaúbas. Achei a ideia inovadora e tenho certeza de que os ouvintes de Brumado vão adorar”, garantiu Genilson.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo