Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Ago/2013 - 17h07

Brumado: Comerciante reclama em rede social sobre infraestrutura da Praça Armindo Azevedo

Brumado: Comerciante reclama em rede social sobre infraestrutura da Praça Armindo Azevedo O único escoamento na localidade está em mau estado e segundo o comerciante a Prefeitura está apenas ‘passando batom’ na praça. (Foto: Reprodução/Facebook).

Um comerciante brumadense, revoltado com a falta de ação da Prefeitura Municipal de Brumado em relação ao que ele chama de ‘obras de primeira necessidade’ na Praça Armindo Azevedo, resolveu reclamar no Facebook. Segundo sua postagem na rede social, a melhoria necessária é o escoamento de água. “Nós comerciantes da Praça Armindo Azevedo devemos dar graças a Deus por não chover em Brumado, pois uma chuva que deu esse ano alagou a loja, causando transtornos e perda de mercadoria pelo simples fato de não ter escoamento de água na praça”, indignou-se, lembrando ainda que o único escoamento existente está em mau estado. Para ele, a Prefeitura está apenas ‘passando batom’ na praça. “Onde está a secretaria de obras do município que não observa e nem ao menos entra em diálogo com os comerciantes para saber quais são as reais necessidades? Passar batom é fácil, difícil é fazer uma plástica”, reclamou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Concordo plenamente com esse cidadão. A prefeitura municipal deveria se preocupar mais com a cidade. Coisas que deveriam ser corrigidas não são, podemos citar por exemplo as ruas onde foi feito serviço de esgoto, a rua cedeu e ficou uma valeta, serviço mal feito. Do fundo do Bradesco até o posto do ex-prefeito, fizeram um serviço mal feito está uma valeta só. Pra passar de carro o motorista tem que parar e passar bem devagar pra na quebrar o carro. A Avenida João Paulo I tá uma buraqueira só. Será que os responsáveis não estão vendo isso?
Aguiar Silva
Ver até que veem amigo Ricardo Andrade, mas não se importam. Pois a população de Brumado é muito pacata e não exige seus direitos. Se tiver um monte de bar para o povo encher a cara está bom demais... É triste, mas é a realidade! Tem muita gente incompetente fazendo parte do corpo de administrativo da prefeitura, mas é reflexo da gestão.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo