Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Fev/2016 - 10h00

Brumado: IFBA prorroga matrícula para a 1ª chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2016

Brumado: IFBA prorroga matrícula para a 1ª chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2016 Foto: Lay Amorim/Brumado Noticias

Em Brumado, o IFBA prorrogou o prazo para a realização da matrícula em 1ª chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2016. Para os cursos subseqüentes, o prazo é do dia 29 de fevereiro a 4 de março 2016. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 16h às 20h - os convocados devem se dirigir ao Prédio da UAB, 1º andar, setor da CORES, no IFBA, localizado na Rua Antônio Carlos Magalhães, s/n, Bairro do Tanque. Os aprovados devem apresentar a documentação exigida no edital de matrícula. O candidato que não comparecer para a matrícula nos prazos determinados perderá o direito à vaga. Dúvidas e mais informações podem ser sanadas através do telefone (77) 3441-1607.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo