Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2013 - 10h17

Brumadenses disputarão o brasileiro de jiu-jitsu em Feira de Santana

Brumadenses disputarão o brasileiro de jiu-jitsu em Feira de Santana O evento está sendo organizado pela Federação Brasileira e pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No próximo de final de semana, a cidade de Feira de Santana irá sediar a etapa do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu/Região Nordeste. Além de somar pontos na competição, a disputa dará oportunidade de classificação para a seletiva do mundial, que será disputada em São Paulo. O evento está sendo organizado pela Federação Brasileira e pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu. Cinco atletas das academias Aranha Team e AJUB Garra de Brumado irão participar da competição, o que fez o professor César Leite intensificar os treinos com o objetivo de o grupo trazer bons resultados para casa. “Não vamos sair daqui para sermos meros coadjuvantes. Quem quiser ganhar alguma coisa de nós, vai ter que suar muito, mas estamos indo de olho no pódio do mundial”, destacou o professor, que ainda agradeceu o apoio dos patrocinadores e dos amantes da modalidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo