Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Abr/2013 - 17h23

Brumado: Squaresom incentivando o esporte

Brumado: Squaresom incentivando o esporte A atleta Alexandra Cardoso vai disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu com o apoio da Squaresom. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A atleta brumadense Alexandra Cardoso irá compor a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu/Região Nordeste. O campeonato acontecerá neste fim de semana na cidade de Feira de Santana. Alexandra, que é faixa azul na modalidade, disputará na categoria adulto-pena na busca por uma vaga para o Campeonato Mundial, que é realizado em São Paulo. “Quero conquistar a vaga agora em Feira, pois em julho quero desembarcar em Sampa e trazer esse título para a nossa cidade. Não será fácil, mas eu conto com a torcida de todos”, disse a atleta em entrevista ao Brumado Notícias. Além dos treinos fortes e alimentação equilibrada, a atleta conta ainda com o apoio do empresário João Wanderley, que através da Squaresom contribui com o crescimento do esporte. “Se cada um de nós do empresariado der uma parcela de contribuição, com certeza os nossos atletas irão trazer bons resultados. Eles já nos representam por onde passam, e isso por si só já nos dá uma satisfação em saber que a nossa cidade está percorrendo todos os cantos através do esporte, mas precisamos unir o público e o privado para motivar ainda mais esses desportistas”, destacou o empresário, que recebeu os agradecimentos da atleta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo